Pedro Pondé-Licença


                      Pedro Pondé-Licença

É o mesmo Pedro Pondé de sempre. O que olha no olho, faz questão de conversar depois do show e tem a arte como seu ápice. Mais maduro, lança quatro músicas inéditas no seu novo EP Licença e mostra que realmente está em uma fase diferente da sua vida, mais reflexivo, paciente e que busca entender e questionar o mundo.
Volta à carreira solo depois de anos nos vocais da banda Scambo, mas acredita estar em um curso perene, dando continuidade ao seu trabalho. "Eu não consegui nem chamar de lançamento. Não é nem questão de achar pretensioso, é porque eu realmente me sinto continuando", afirma sobre o novo EP.
As novas canções, que vão ser apresentadas nesta sexta-feira na boate Zero, refletem os questionamentos íntimos e as ideias de Pondé nesse momento de rencontro com a música baiana e com a liberdade. "É o momento que estou, de me reconectar mais com a espiritualidade, colocar a cabeça no chão e saber que sou miudinho que nem uma formiga", reflete.
Pausa, Licença, O Vento e Ao Mar são as quatro canções inéditas que compõem o projeto. Com a participação andré t., Ênio Nogueira, Hugo Sambone, João Teoria, Erick Almeida, Tatiana Trad, Ângelo Canja e Fabrício Mota, o produto tem uma essência coletiva e experimental. "Só músico de peso, só gente bacana. O clima da gravação foi ótimo. Cada um contando histórias da música, dos músicos, não teve aquela pressa para produzir. Foi tudo na leveza, com calma. Fluiu bastante, foi bem natural o processo. Estou bem feliz", declara Pondé sobre a produção do novo disco.

                                Download

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incubus Morning View Sessions (2002)

Deftones - White Pony (2000) (complete)

Mastodon - Blood Mountain '2006'